Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


   Case Sadia

  A Sadia deu início à operação da Unidade Agroindustrial de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, no mês de outubro de 2008. Com um investimento de R$ 800 milhões, já estão em funcionamento as granjas de suínos, granjas de aves, o Incubatório de Pinto de Corte, uma  unidade de armazenamento de cereais, a
fábrica de rações, o frigorífico de frangos, a fábrica de industrializados e compreende ainda a construção de um abatedouro de suínos.
  A previsão é de que o frigorífico de frangos tenha capacidade de abater 375 mil aves por dia e o frigorífico de suínos 5 mil cabeças por dia. Além dos abates, já estão sendo produzidos em Lucas, mortadela, bacon e lingüiça calabresa.
  A obra foi realizada pelo consórcio das empresas Camargo Correa Comércio e Construções e Racional Engenharia.
  A Deutschebras foi contratada pelas empresas Vox Engenharia e Eletrorio para fornecer, instalar e colocar em funcionamento  o  Sistema  Integrado  de
Detecção e Alarme de  Incêndio de  todo  o empreendimento. O sistema consta de 11 centrais de alarme interligadas em rede com aproximadamente 10 KM de cabos de fibra ótica. Todo o sistema pode ser monitorado e operado a partir de qualquer uma das centrais de alarme do sistema.
  Cada um dos detectores de fumaça e acionadores manuais têm endereço individual, permitindo desta forma a identificação imediata do local do alarme. Os acionadores manuais e avisadores sonoro visuais das áreas fabris têm grau de proteção IP67 para suportar a lavagem com jato de água utilizada nestas áreas.
  O sistema é operado a partir da estação de trabalho com o software supervisório Winmag da Esser - Honeywell. Este software permite realizar as mesmas operações realizadas a partir das centrais de alarme, com a vantagem de que o operador é orientado    a     seguir     um     roteiro pré-definido para cada situação de alarme e alem disso é mostrado na tela do computador a planta da região indicando o dispositivo em alarme.
CASES    

Igarassu

TKCSA

Congonhas
DEUTSCHEBRAS - Rua Palacete das Águias, 154 - Vila Mascote - São Paulo/SP - Brasil - CEP 04635-020
                                   Tel. +55 11 5031-9619 - Fax +55 11 5031-3408 - Email: contato@deutschebras.com.br                       Desenvolvido por Modding 9