Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Case Igarassu

   O Edifício Igarassu é o mais recente prédio comercial erguido pela conceituada Construtora Paula Eduardo. Trata-se de um empreendimento de alto gabarito estrategicamente posicionado na Av. das Nações Unidas em frente ao Shopping Cidade Jardim e próximo à Av. Luis Carlos Berrini. São 22.728 m2 de área construída com 20 pisos, tendo cada um 544 m2 de área privativa para conjuntos comerciais. Duas entradas de alimentação elétrica da concessionária e um gerador de 550KVA garantem total disponibilidade de energia elétrica. O edifício conta com 6 elevadores, sendo um deles de emergência.

   Os sistemas de segurança eletrônica fornecidos pela Deutschebras garantem a segurança do empreendimento.
   O Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio da marca Honeywell Esser conta com detectores de fumaça inteligentes endereçáveis distribuídos pelos diversos ambientes do edifício seguindo as orientações da NBR 9441 e do Corpo de Bombeiros.
   O Sistema de CFTV conta com 62 câmeras estrategicamente distribuídas de forma a monitorar todos os acessos ao prédio, assim como seu perímetro, andares tipo, garage e elevadores. As imagens, além de serem visualizadas em tempo real, são armazenadas em gravadores digitais.

   O Sistema de Controle de Acesso mantém o registro com hora e data das entradas e saídas de condôminos e visitantes. No caso dos visitantes, suas fotos ficam armazenadas no servidor do sistema. Relatórios podem ser emitidos para cada uma das empresas do condomínio. As catracas aliam robustez e qualidade com um design moderno.
    O sistema de alarme composto de detectores ativos de infravermelho para
proteção perimetral e detectores passivos nas áreas internas monitora pontos estratégicos do prédio. A empresa de segurança e monitoramento é automaticamente comunicada em caso alarme.
   Os diversos sistemas funcionam de forma integrada: em caso de alarme de incêndio os braços das catracas caem automaticamente, liberando a passagem dos usuários e desimpedindo a rota de fuga, enquanto os elevadores são comandados para o piso térreo.
CASES    

TKCSA

Sadia

Congonhas
DEUTSCHEBRAS - Rua Palacete das Águias, 154 - Vila Mascote - São Paulo/SP - Brasil - CEP 04635-020
                                   Tel. +55 11 5031-9619 - Fax +55 11 5031-3408 - Email: contato@deutschebras.com.br                       Desenvolvido por Modding 9