Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


   Case Congonhas

   
   De 2004 a 2007, a Infraero concluiu a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos usuários e atendeu às necessidades da sociedade relativas à infraestrutura do terminal de passageiros do Aeroporto de Congonhas em São Paulo.
   Na primeira fase do projeto foi colocado em operação parte das novas salas de embarque/desembarque e oito pontes de embarque, equipamento que ainda não existia em Congonhas. Para interligar o piso térreo ao primeiro andar, foram acrescentados elevadores e escadas rolantes. A área total das salas de embarque aumentou de 2.950 metros quadrados para 7.100 metros quadrados.

   A segunda fase do projeto contemplou a construção de quatro novas pontes de embarque, totalizando 12 pontes. Foram, também, acrescentados novos elevadores, escadas rolantes e posições de check-in. As salas de embarque e desembarque foram novamente ampliadas, totalizando, respectivamente, 9.300 metros quadrados e 5.238 metros quadrados de área.
   A Deutschebras forneceu o sistema de Detecção e Alarme de Incêndio das obras de expansão do Aeroporto de Congonhas entre os anos de 2004 e 2007. Durante a primeira fase do empreendimento a Deutschebras foi contratada pela Construtora OAS, já durante a segunda fase a contratante foi o consórcio OAS/GALVÃO/CAMARGO CORRÊA.

   No total foram instalados 901 detectores de fumaça, 126 acionadores manuais e diversos indicadores remotos de alarme, além da expansão da Central computadorizada de incêndio. Os equipamentos instalados são da marca Esser – Honeywell, reconhecida como sendo da mais alta qualidade.

CASES    

Igarassu

Sadia

TKCSA
DEUTSCHEBRAS - Rua Palacete das Águias, 154 - Vila Mascote - São Paulo/SP - Brasil - CEP 04635-020
                                   Tel. +55 11 5031-9619 - Fax +55 11 5031-3408 - Email: contato@deutschebras.com.br                       Desenvolvido por Modding 9